Biografia

Johnny Abreu, é um jovem que iniciou a sua carreira muito cedo, com apenas 4 anos de idade, pela mão da sua mãe nas mais diversas salas de baile e restaurantes da cidade luz – Paris.
Criado o “bichinho” da música, obtém a sua formação nos próprios palcos, nas mais diversas festas, actuando ao lado de muitas estrelas da música.
Em 1990 regressa a Portugal para aí se estabelecer definitivamente, onde forma um grupo musical intitulado “Estrelas de Paris”. Inicia ainda a sua formação musical em piano.
Decidido a dar seguimento aos seus projectos, resolve dar um novo rumo à sua carreira, compondo os seus próprios temas que assim estão mais de acordo com o seu estilo e gosto pessoal. Nasce seu primeiro álbum, que o leva a viajar um pouco por toda a Europa na apresentação do seu trabalho.
Em 2010 Johnny Abreu, apresenta “Quero voltar” o 2º cd, composto por originais, que reflecte a sua personalidade e força de vontade. Empenhado e dinâmico, Johnny propõem-se contagiar o público com as 10 faixas deste cd que certamente não vai deixar de escutar.

Quero voltar
A culpa é da crise (que crise)
Segredo para contar
Por causa daquele beijo
Ela diz vezes sem conta
Por causa dessa mulher (agora sei)
Dina
Ela tudo por ela
O que eu faria por ti
No amor manda o coração